quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um amor, mais de um, aa sei lá, no meu ponto de vista as pessoas tem mais de uma paixão, agora na dúvida eu acho que é possível amar mais de uma pessoa. Bom, no meu caso eu não viveria isso, mais do que eu observo das pessoas é que elas sempre tem um '' TE AMO '' pra cada romance, por isso que desconfio muito.
Mais é assim mesmo, a gente convive com gente diferente, indivíduos que curtem coisas que nem a gente curte, mais na verdade esse é o lema do ser humano, eles vivem de grandes momentos. Grandes Amores.
Nós amamos, gostamos, apaixonamos,ficamos e enlouquecemos mais no final tem alguém com a gente. Temos crises, tem uns que nem brigam, outros que gostam de brigar,vários que sofrem com crises, alguns que não entendem, muitos que se gostam, que fogem. Tipo, dois amores é difícil, ou você ama um ou ama outro ou deve ser uma paixão por cada, rs! Ahh também deve ser que cada um tem uma característica deferente eu acho, mais também isso não justifica muito. Quando eu escrevo, não penso só em mim, e sim nas pessoas que também leêm meu blog. Tipo em questão de dois amores não serve pra mim. O meu é um. Mais em pessoas diferentes, pode ser mais de dois, caso você tenha mais de um, é bom se decidir, não é legal.
O amor é algo único!

se forem esperto, vão entender o que eu quis dizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...