sábado, 17 de dezembro de 2011

enough;

tired of it. I became a draft, I went back to being unhappy, and anything that is in front of me I do well. I know it's complicated, more ta getting worse and worse. ta bore it all, I run when I get up front do not have anything, do not really know why I run. arrives. I am a prisoner of life. I'll still be having to live?

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sobre o apê


‎"Me falta notar que a vida está muito além do que consigo ver de longe, que o mundo teima em dar voltas e resolve tudo em apenas treze dias nos colocando na boca do amor outra vez. Por mais que a gente pense que vá morrer na solitude de um apê de paredes verdes e um quarto só, com uma cerveja de nacionalidade desconhecida na mão. É morena, no fim deu tudo certo. Sempre dá."

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

adoro J.K Rowling


Vôce tem um confronto de duas pessoas,totalmente diferentes, uma desmembrada, e que se tornou menos que humano, porque para mim humano, inclui a capacidade de amar, e ele deliberadamente se desumanizou.
E essa outra pessoa cheia de falhas, vulnerável, e ainda assim continua lutando, ainda assim amando,ainda se atrevendo a amar,se atrevendo a ter esperanças.

sobre ter


'' Não sou sempre flor. Às vezes espinho me define tão melhor. 
Mas só espeto os dedos de quem acha que me tem nas mãos.

:D

Sobre a respiração


'O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeita e cheia de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão.'


Sobre a seda


‎"Não sou de ferro, 
mas nasci forte
 para aguentar meus dias
 de ser de seda."


domingo, 11 de dezembro de 2011

'(...) Sinto falta da perdição involuntária que era congelar na sua presença tão insignificante. Era a vida se mostrando mais poderosa do que eu e minhas listas de certo e errado. É a natureza me provando ser mais óbvia do que todas as minhas crenças. Eu não mando no que sinto por você, eu não aceito, não quero e, ainda assim, era inundada diariamente por uma vida trezentas vezes maior que a minha. Eu te amo por causa da vida e não por minha causa. E isso é lindo. Você é lindo.'

aprender.

Dor não tem nada a ver com amargura. Acho que tudo que acontece é feito pra gente aprender cada vez mais, é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável. Cada dia mais rica de humanidade.

Hoje eu só quero que o dia termine bem.

kkk!

sobre a certeza


Um homem jamais deve
afirmar que uma mulher foi sua.
Essa certeza só pode ser
exalada do coração da própria mulher.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...