quinta-feira, 10 de novembro de 2011

minha opinião, e dai?

essa coisa errada que eu acho é que homem não pode fazer nada dentro de casa. quem ja viu uma coisa dessa, só porque tem uma mulher, ele não pode nem se mover. mim erra. antigamente era assim, o homem trabalhava e a muher ficava em casa cuidando dos filhos e da comida, mais hoje é século XI, a mulher também tem o poder de trabalhar, ser independente, parar de ser '' empregadinha ''. eles podem lavar um prato, fazer um almoço, a mão deles não vão cair. gente eu penso totamente diferente. se um dia eu casar, não tem essa história de meu marido ser '' o homem da casa '', eu também vou trabalhar, se casou os dois são parceiros, os dois é que vão resolver os problemas. não é que a mulher tem que ser mandona, ela também tem que ter suas atitudes, suas diferenças. a frase: '' por tas de um grande homem a uma grande mulher '', eu acho errada, a mulheer é tão esculachada, que ela tem que ficar atras de um homem. tipo, se for pra ficar com você, quero ficar ao lado.
essa sim é uma frase. 
casamento é dois e não um;
o homem não é o chefão, os dois são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...