quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Beautiful

Cada dia é tão maravilhoso
E, de repente, é difícil para respirar
De vez em quando, eu me sinto insegura
De toda a dor, eu estou tão envergonhada ...

Eu sou bonita não importa o que dizem
Palavras não podem me derrubar
Eu sou bonita em todos os sentidos
Sim, palavras não podem me abalar
Então não me abale hoje ...

A todos os seus amigos, você é delirante
Tão consumida pelo seu destino
Se esforçando para preencher o vazio
A peça se foi deixou o quebra-cabeça desfeito
Essa é a maneira como ele é ...

Você é bonita não importa o que eles dizem
As palavras não podem derrubá-lo
Você é bonita em todos os sentidos
Sim, palavras não podem derrubá-lo
Não me faça cair hoje ...

Não importa o que fazemos
(Não importa o que fazemos)
Não importa o que eles dizem
(Não importa o que dizem)
Quando o sol está brilhando
Então as nuvens não vai ficar ...

E para onde nós formos
(Onde quer que vamos)
O sol não brilhará sempre
(Sun não sempre brilhará)
Mas amanhã vai encontrar um caminho
Todas as outras vezes ...

Porque nós somos bonitos não importa o que dizem
Sim, palavras não vão nos abalar, oh não
Nós somos bonitos em todos os sentidos
Sim, palavras não podem nos derrubar
Não me faça cair hoje ...

Não me faça cair hoje
Não me faça cair hoje ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...