terça-feira, 16 de agosto de 2011

pressão

 
Diga-me onde o nosso tempo passou
E se foi tempo bem gasto
Apenas não me deixe cair no sono
Sensação de vazio novamente

Porque eu temo que eu poderia quebrar
E temo que não posso levá-la
Hoje à noite eu vou ficar acordado
Sensação de vazio

Eu posso sentir a pressão
Está ficando mais perto agora
Nós estamos melhor sem você
Eu posso sentir a pressão
Está ficando mais perto agora
Nós estamos melhor sem você

Agora que estou perdendo a esperança
E não há mais nada para mostrar
Para todos os dias que passamos
Realizar fora de casa

Algumas coisas eu nunca saberei
E eu tive que deixá-los ir
Estou sentado sozinho
Sensação de vazio

Eu posso sentir a pressão
Está ficando mais perto agora
Nós estamos melhor sem você
Eu posso sentir a pressão
Está ficando mais perto agora
Nós estamos melhor sem você,
Sem você

Algumas coisas eu nunca saberei
E eu tive que deixá-los ir
Algumas coisas eu nunca saberei
E eu tive que deixá-los ir
Mas eu estou sentado sozinho
Sensação de vazio

Eu posso sentir a pressão
Está ficando mais perto agora
Nós estamos melhor sem você
Sentir a pressão
Está ficando mais perto agora
Você está melhor sem mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...