domingo, 14 de agosto de 2011

Civil War


"O que temos aqui é falha na comunicação
alguns homens você simplesmente não pode alcançar ...
assim, você tem o que tivemos aqui na semana passada
que é o jeito que ele quer!
bem, ele recebe-lo!
n 'eu não gosto disso tanto quanto vocês homens. "

olhar para os vossos jovens lutando
 olhar para a sua mulher chorando
olhar para os vossos jovens morrendo
do jeito que sempre fizemos antes

olhar para o ódio que estamos de reprodução
olhar para o medo que está alimentando
olhar para a vida que estamos levando
a maneira que sempre fizemos antes

minhas mãos estão atadas
os bilhões mudança de lado a lado
e as guerras continuam com orgulho uma lavagem cerebral
pelo amor de deus e os direitos humanos
e todas essas coisas são deixadas de lado
por tempo de mãos ensangüentadas não pode negar
e são lavados pelo seu genocídio
história e se esconde as mentiras de nossas guerras civis

d'você usar uma braçadeira preta
quando tiro o homem
que disse que "a paz podia durar para sempre"
e em minhas primeiras lembranças
eles atiraram kennedy
um i ficou dormente quando eu aprendi a ver
por isso nunca me apaixonei por vietnam
nós temos a parede de dc para lembrar a todos nós
que você não pode confiar em liberdade
quando não está em suas mãos
quando todo mundo está lutando
para sua terra prometida

e
eu não preciso de sua guerra civil
alimenta os ricos enquanto enterra os pobres
soldados o seu poder faminto vendendo '
em uma mercearia humana
não é aquele fresco
eu não preciso de sua guerra civil

olhar para os sapatos que você está enchendo
olhar para o sangue que estamos derramando
olhar para o mundo que estamos matando
a maneira que sempre fizemos antes
olhar na dúvida temos wallowed
olhar para os líderes que temos seguido
olhar para as mentiras que temos engolido
e eu não quero ouvir nem mais

minhas mãos estão atadas
para todos os que eu vi mudou minha mente
mas ainda as guerras continuar como o passar dos anos
sem amor de deus ou de direitos humanos
Porque todos estes sonhos são varridos
por mãos sangrentas dos hipnotizados
que carregam a cruz de homicídio
e história carrega as cicatrizes de nossas guerras civis

"Nós praticamos a aniquilação seletiva de prefeitos
e funcionários do governo
por exemplo, para criar um vácuo
então preencher esse vácuo
com o avanço da guerra popular
a paz está mais próxima "

eu não preciso de sua guerra civil
alimenta os ricos enquanto enterra os pobres
soldados o seu poder faminto vendendo '
em uma mercearia humana
não é aquele fresco
e eu não preciso de sua guerra civil
eu não preciso de sua guerra civil
eu não preciso de sua guerra civil
soldados o seu poder faminto vendendo '
em uma mercearia humana
não é aquele fresco
eu não preciso de sua guerra civil
eu não preciso de mais uma guerra

eu não preciso de mais uma guerra
whaz para guerra civil 'bout de qualquer maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...