quinta-feira, 14 de julho de 2011


Eles pareciam Um apenas.
Cada palavra pronunciada pela moça
era como se o rapaz tivesse diversas
confirmações do que Ele sempre soube:
O amor que sentia por ela.
Não importa o que passaram antes de serem dois, 
ou o que foram ao que antecede o primeiro encontro.
O momento era o Agora.
A vontade de Estar acontecia como
num filme, daqueles que nos envolvem...
E me envolveu.
 Mais parecia o trailer de Pretty Woman
(Uma linda mulher). 
A cena também me remeteu a Doce Novembro,
Ps. Eu te amo, ou Querido John.
(Ritmo Quente também faz parte do pacote)
A atenção desmedida do rapaz era doce.
Ele sorria Como se fosse a primeira vez
(outro que muito se assemelha a história desses dois).
Do pouco que observei e do tanto
que me senti parte, foi tão... 
inteiro, intenso, indescritível,
que ainda ferve de emoção aqui dentro.
Tenho pra mim que esse casal
 não apareceu por acaso 
no meu caminho,
por certo, Eles vieram para me mostrar
que o amor nunca deixou de ser
um dos sentires mais lindos.
Um brinde ao destino!
Aqui meu refiro ao deles por 
se encontrarem e ao meu,
por entender a mensagem
do Papai do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...