quarta-feira, 31 de julho de 2013

Vai dizer que as vezes você não me provoca? Sério? Espero essa afirmação !

terça-feira, 30 de julho de 2013

Série para toda família

Três É Demais
Três É Demais é uma série de televisão do gênero comédia que estreou nos Estados Unidos da América em 1987 na emissora ABC, produzida por Jeff Franklin Productions e Warner Bros Television, chegando ao fim em 1995 com oito temporadas.
No Brasil, já foi exibido na televisão aberta pela Rede Globo através do programa TV Colosso e pelo SBT na década de 90. Também foi exibido no canal pago Warner Channel.

Atualmente, está sendo reprisada pelo SBT no lugar de Um Maluco no Pedaço desde o dia 12 de fevereiro de 2013.
Sinopse: Danny Tanner é viúvo e perdeu a esposa Pam em um acidente de carro. Ele é pai de D.J., Stephanie e Michelle, e que para trabalhar e ainda conseguir cuidar das filhas teve de recorrer à ajuda do melhor amigo, um comediante chamado Joey, e do cunhado roqueiro (irmão mais novo de sua falecida esposa) chamado Jesse.
Friends
Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série. 
Dois Homens e Meio
  
Charlie Harper (Charlie Sheen), é um compositor de jingles, que mora numa bela casa na praia de Malibu, em Los Angeles. É rico, e tem uma enorme facilidade de conquistar as mulheres. Possui um belo carro na garagem, e sempre se envolve em confusões devido ao seu consumo de bebidas alcoólicas, com mulheres, jogos, e apostas. Seu estilo de vida muda, quando seu irmão Alan Harper (Jon Cryer), que esta no meio de um divórcio com a esposa, passa a morar com ele, junto com o seu filho Jake Harper (Angus T. Jones).
Big Bang: A Teoria
 Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete.
Modern Family

O seriado foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett (Ed O'Neil), que após divorciar-se, casou-se com a jovem colombiana Gloria Delgado (Sofia Vergara), mãe do pré-adolescente Manny Delgado (Rico Rodriguez). O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) se preocupam com questões típicas da juventude, Delgado é um menino romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen) e o esposo que o pai detesta, Phil (Ty Burrell), pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com os estresses cotidianos, como a escola, o trabalho e a rebeldia e o filho Mitchell (Jesse Tyler), casado com seu marido Cameron (Eric Stonestreet) vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homossexualidade, a adoção e o divórcio.





Rebelde de volta na SBT !


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Amor é mulher, sexo é homem;
Amor é o sonho dos solteiros, sexo é o sonho dos casados;

EU TE AMO... NÃO DIZ TUDO

Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,

Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,

Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.

Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás,

É ver como ele(a) fica triste quando você está triste,
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.

Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.

Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.

Inspiração do dia - Hair Kristen Stewart Os melhores

Mtv Movie Awards 2009

 
Oscar
Calçada da Fama

domingo, 28 de julho de 2013

O Teatro Mágico - Sonho de uma Flauta



"Não me lembro mais qual foi nosso começo.
Sei que não começamos pelo começo.
Já era amor antes de ser."

Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.

Não te amo mais.
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis.
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer jamais que
Alimento um grande amor.
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
EU TE AMO!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...

P.S leia de baixo para cima

Pensamentos a parte ... Moda Hippie


Surgida na década de 60 a moda hippie é resultado da união de jovens que se reuniam para pregarem a filosofia do amor.
Os trajes usados na época desse movimento era composto por calças jeans, pantalona boca de sino usada com batas indianas.
Baseado em culturas que sempre se estiveram longe do mundo violento, a era hippie pregava constantemente a paz entre os povos.



A moda hippie feminina era cheia de cores, mostrando uma influência completamente psicodélica com roupas estampadas que faziam alusão a diversos símbolos e mensagens.
Além das roupas, o que compõem a moda hippie é o uso de diversos acessórios, sapatos, botas e headbands que completam o visual.

Fonte: Roupas Femininas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...